Doações/Pedidos
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

ABRAPRAXIA

Associacao Brasileira de Apraxia da Fala Na Infancia e Adolescencia

English Spanish Portuguese French German Italian
Doações/Pedidos
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Doando! Concluir Doação/Pedido!

Curso Internacional - Curso Internacional - Estratégias Divertidas e Efetivas para o tratamento de Apraxia de Fala na Infância

Curso Internacional - Estratégias Divertidas e Efetivas para o tratamento de Apraxia de Fala na Infância

10 de junho - Online

INSCRIÇÕES AINDA NÃO DISPONÍVEIS!

CURSO INTERNACIONAL - ESTRATÉGIAS DIVERTIDAS E EFETIVAS PARA O TRATAMENTO DE APRAXIA DE FALA NA INFÂNCIA

 

Esse curso é um dos módulos do Aprimoramento em Apraxia de Fala na Infância (módulo internacional), que foi aberto para inscrições aos demais fonoaudiólogos (as) que tiverem interesse.

O curso será na plataforma zoom e desta vez teremos vagas restritas a 200 inscrições, sendo que 85 delas já estão reservadas às nossas alunas do curso de aprimoramento. Então, se vc quer ter um sábado criativo e irreverente, corre!

Público Alvo:

Fonoaudiólogas (os) e Estudantes de Fonoaudiologia

*** ANEXAR a Carteira do Conselho de Fonoaudiologia - CRFA ou Declaração da Faculdade (para estudantes) no Perfil do cadastro no site

 

O foco do curso será Estratégias Divertidas e Efetivas para o Tratamento de Apraxia de Fala na Infância, portanto, é importante ANTES de inscrever que você verifique se atende aos requisitos para participação do curso.  

Requisitos:

  • Ter conhecimento prévio sobre a conceitualização/definição de AFI, conforme apresentado no Relatório Técnico da ASHA (2007).
  • Ter conhecimento sobre diagnóstico diferencial dos transtornos de fala: atraso/transtorno fonológico, transtorno fonético/articulatório, autismo x apraxia, transtornos motores de fala e suas diferenciações (atraso motor de fala x apraxia x disartria).
  • Manifestações/sinais clínicos que diferenciam AFI de outros transtornos de sons de fala.

Recomendações:

  • Leitura prévia dos Capítulos 1 e 2 do Livro: Como tratar AFI, da autora Margareth Fish, traduzido para o Português.
  • Já ter realizado cursos anteriores sobre AFI, oferecidos pela ABRAPRAXIA (presenciais ou atualmente, no formato on line – Curso Introdutório ou Curso Terapia ou Curso Transtornos Motores de Fala).


Data:

Dia 10/06/2021 (sábado) de forma online

 

Horário:

das 8:30hs as 17:00hs 

 

Valor:

Parcelamos em 5x sem juros pelo pagseguro

Primeiro Lote - 30 primeiras inscrições 
R$ 780,00

Segundo Lote - demais vagas
R$ 880,00

 

Certificado:

Possui Certificado de 7,2 hora/aula e disponível somente com 80% das aulas assistidas.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Recursos didáticos: Aulas expositivas, apostila com os slides da aula e vídeos originais da palestrante

Tradução Simultânea da aula da palestrante

 

 

Local: 

Plataforma On-line (será informado o acesso aos inscritos)

OBS: Após a edição dos vídeos, os mesmos ficarão disponíveis por 30 dias para acesso aos inscritos.

 

Coordenação Técnica:

Dra. Elisabete Giusti

 

INSTRUTORA INTERNACIONAL

Cari Ebert, MS, CCC-SLP é Fonoaudióloga Infantil em prática particular no Kansas City, Missouri. Bacharel pela University of Iowa e Mestre pela Universidade Southern Illinois  em Carbondale.

Ela encontrou seu nicho trabalhando exclusivamente com crianças com idades entre o nascimento e cinco anos e suas famílias. Cari acredita firmemente que a intervenção precoce é a chave para o sucesso futuro e ela tem dedicado sua carreira profissional a ajudar crianças pequenas a atingirem seu potencial máximo, fazendo parceria com pais e cuidadores durante todo o processo de terapia. Cari é terapeuta, consultora e palestrante reconhecida nacionalmente que é paga para fazer o que mais gosta ... FALAR!

Quer você seja um educador infantil ou um terapeuta pediátrico, se beneficiará com as informações fornecidas nos seminários da Cari. Ela tem uma perspectiva única que a diferencia de outros apresentadores: ela tem um filho com autismo e apraxia, o que lhe permite ver as coisas não só como profissional, mas também como mãe de uma criança com necessidades especiais.

Na terapia direta, Cari adota o modelo de coaching de prestação de serviços e faz parceria com os pais para capacitá-los a ajudar seu próprio filho a se desenvolver. Ao consultar profissionais, Cari fornece recomendações individualizadas para apoiar a programação educacional para crianças específicas. Ao apresentar, a Cari fornece informações clinicamente relevantes baseadas em evidências sobre a avaliação e o tratamento de crianças pequenas.